Uma indústria da moda justa, sustentável e representativa que permita às pessoas prosperarem.

Fundada em Londres, a Islanna se desenvolveu principalmente, a partir dos pilares da sustentabilidade e representatividade, conquistando rapidamente o coração dos europeus com seu estilo descontraído e sexy.

Queridinha dos jet-setters seu estilo street se consagrou na europa pelo gingado entre o urbano Brasileiro e o sofisticado Europeu, contrapondo as tendências dos países e de um público exigente e conectado.As coleções da Islanna são desenvolvidas no atelier da marca em Londres por um time com passagem nas marcas de moda mais icônicas do mundo. O processo de criação é artesanal, os tecidos e técnicas minuciosamente cuidados, com o objetivo de elevar todas as peças através da matéria-prima especial e acabamento primoroso.

Apresentada durante a semana de moda de Paris e desembarcado no Brasil de forma simultânea, a coleção primavera / verão 2021, traz uma mescla de estilos, que transita entre modelos esportivos e sofisticados, priorizando sempre o conforto, os materiais especiais e a atenção aos detalhes. Oferecendo peças elevadas para um consumidor exigente e viajado.

Com o objetivo de transformar a vida de mulheres através da moda a Islanna fundou, em 2020 o movimento Vozes Negras, seu braço social, que apoia e promove artistas mulheres negras brasileiras, além disso a marca vem investindo, junto com seus fornecedores, em métodos internacionais de produção, já aplicado nas suas coleções lá fora, focados em diminuir o impacto no meio ambiente além de estimular o trabalho continuo de promoção da sustentabilidade na sua cadeia de produção com peças feitas em tecidos naturais, recicláveis e orgânicos e filosofia atemporal.