TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções, você deve entrar em contato com nosso suporte (47) 99219 - 3031, informar os itens do pedido que deseja trocar, o motivo, e alguma observação caso seja necessário.

Nossa equipe de atendimento receberá sua solicitação e entrará em contato para informar um você deve se dirigir à unidade de correios mais próxima e postar o produto. É importante que a nota fiscal esteja anexada à embalagem e, se possível, devolver na embalagem original.  Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações preenchidas no verso:

Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução; Assinatura do consumidor; Assim que recebermos seus produtos, entraremos em contato por e-mail para providenciarmos a troca.

Caso o motivo da troca seja falha de fabricação, assim que recebermos o produto, ele será analisado pela equipe de qualidade. O prazo médio de conclusão é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.